Aqui na WordStream, queríamos descobrir qual método era mais eficaz. Coletamos os dados, apresentamos e oferecemos algumas estratégias para ajudar os anunciantes de geração de leads do Facebook a aproveitar muito mais esses tipos de campanha.
Nas semanas seguintes, recebemos
inúmeros e-mails de Base de dados de números de telefone mais de 16.000 inscritos (e daqueles que souberam do evento posteriormente) solicitando uma gravação do conteúdo. Essa gravação está atualmente disponível no Mobile Monkey (você pode acessar todas as 10 sessões por um preço bem acessível: US$ 49 ); então, para aqueles que não assistiram à sessão, vamos dar um resumo detalhado (e gratuito!) do conteúdo aqui hoje no blog do WordStream.
Vamos mergulhar!
Contexto:Anúncios de leads do
Os anúncios de leads do Facebook não são Tome decisões de segmentação novidade (embora tenham se tornado importantes após o iOS 14! ). Eles já existem há dois ou três anos. Quando conversamos com anunciantes do Facebook, no entanto, geralmente temos a impressão de que os anúncios de leads ainda não são universalmente utilizados — que há muitos anunciantes por aí que ainda não estão aproveitando ao máximo o potencial dos anúncios de leads.
O que exatamente é um anúncio de
lead do Facebook? É algo assim:
Você está observando três componentes Serviços de mensagens de texto principais ao executar esse tipo de anúncio.
- O cliente em potencial rola o Feed de Notícias. Ele clica na chamada para ação, que neste caso é um botão de inscrição, mas pode ser qualquer uma das oito opções disponíveis, dependendo do seu objetivo.